WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

24/02/2014 - Candidatos à Secretário Escolar farão prova dia 9

A Prefeitura Municipal de Uberaba, através da Secretaria de Administração, está divulgando através do site oficial do município, o link com as informações como data, horário e local, onde serão realizadas as provas objetivas do processo seletivo para o quadro de reservas da função de Secretário Escolar.

O processo seletivo para o cargo, de nível médio, terá apenas uma prova de caráter eliminatório, que será composta por 50 questões objetivas, distribuídas em Conhecimentos Específicos da Legislação da Educação (30), Língua Portuguesa (10) e Informática (10). Para o cargo de 40 horas semanais e salário de R$ 724,00, 157 candidatos foram inscritos. Ao assumir o cargo, além do salário, o servidor contratado receberá o ticket no valor de R$ 270,00 e plano de saúde.

A diretora do Departamento Central de Desenvolvimento de Recursos Humanos, da Prefeitura de Uberaba (DECEDES), Adrianne Inês, ressalta que todos os candidatos inscritos receberão notificação via correio, no endereço informado no ato da inscrição, mas quem tiver alguma dúvida pode entrar em contato através dos telefones 3318-0905 / 3318-0939 /3318-0900, ou ainda buscar informações através do site da Prefeitura de Uberaba, onde a partir da próxima quarta-feira dia 26, estará disponível o link das informações.

“É sempre bom que o candidato fique atento aos prazos e leia todo o edital, só assim ele terá conhecimento na íntegra de todo processo”, frisou Adrianne Inês, lembrando ainda que a bibliografia a ser estudada para a prova está disponibilizada no Edital 149, publicado no Porta Voz número 1.112, do dia 21 de agosto de 2013.

Assistente Social – Já está encerrado o processo seletivo para o cargo de Assistente Social, da Prefeitura de Uberaba. No último Porta Voz foi publicada a relação dos candidatos aprovados, sendo que 50 foram classificados para o quadro reserva e um profissional foi designado para a função.

Adrianne Inês lembra que para o cargo de Assistente Social efetivo, 19 candidatos foram aprovados no último concurso público, sendo que três já foram efetivados.

Os candidatos aprovados no processo seletivo para Assistente Social para o quadro de reserva serão chamados para atuarem junto a projetos temporários executados pela Prefeitura de Uberaba em parceria com outras instituições.

Professor P1 – Na última edição do Jornal Porta Voz do dia 21 de fevereiro, foi divulgada a relação final dos candidatos aprovados no processo seletivo para o quadro de reservas da função pública temporária de professor das séries iniciais (P1), quando 641 profissionais foram classificados. Agora na próxima edição do jornal oficial, quarta-feira, dia 26, 59 profissionais serão designados convocados para a função junto a Secretaria Municipal de Educação.

 

Jorn. Kiko Marinelli

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar