WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

18/02/2014 - Exposição de fotos marca aniversário da cidade

Através da Secretaria Municipal de Administração, a Prefeitura de Uberaba realiza na próxima semana, a partir do dia 24, no saguão do Centro Administrativo, a Exposição de Fotos Históricas e Documentos de Uberaba.

O evento faz parte das atividades em comemoração ao aniversário da cidade, dia 02 de março, onde Uberaba completa 194 anos.

Através da exposição, o Departamento Central de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Decedes) em parceria com o Arquivo Público, pretende mostrar a história da cidade com imagens expostas em painéis, espalhados por todo o saguão da Prefeitura.  

De acordo com a diretora do Decedes, Adrianne Inês, a exposição vai resgatar a memória da cidade, através de acervo muito antigo, onde as pessoas poderão conferir as ações realizadas ao longo de todos esses anos.

“As datas comemorativas já fazem parte do calendário anual do departamento, sempre realizamos um evento alusivo à data a ser comemorada. Entendemos que a exposição vai trazer muito conhecimento para as pessoas que passam pela Prefeitura de Uberaba, ao longo do dia, como também para os servidores municipais. É mais uma oportunidade de ficar por dentro da história de nossa cidade”, concluiu Adrianne Inês.

A exposição será aberta ao público diariamente das 9h às 17 horas, até o dia 27 de março.

 

Jorn. Kiko Marinelli

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar