WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

CODAU

10/02/2014 - CANTEIRO DE OBRAS DA ADUTORA DIAGONAL ALTERA TRÂNSITO NO MERCÊS

As obras da adutora diagonal avançam no bairro Mercês e alteram o trânsito para realização das escavações. A adutora, que interligará a Estação de Tratamento de Água (ETA) ao Centro de Reservação 6 (CR), no bairro Olinda ampliará o abastecimento de toda a região noroeste da cidade. Ela contribuirá para acelerar a distribuição de água para três reservatórios dessa região: o CR6 (Olinda) e CR8 (Parque das Américas) e CR9 (Aeroporto), além de atender também a demanda o futuro CR-12 no Bairro Estrela da Vitória.
O canteiro de obras está na Rua Antônio Rios esquina com Avenida da Saudade e o cruzamento deverá ser liberado para o trânsito ainda nesta sexta-feira, com conclusão de recomposição do asfalto até segunda-feira. E já no dia 10 a obra continua avançando na Antônio Rios, trecho entre Av. da Saudade e R. Voluntário Ramiro Teles, inclusive com fechamento deste entroncamento. Depois segue até a Av. Alexandre Barbosa. Logo em seguida o canteiro entra na Av. Alexandre Barbosa e segue até a R. Cândida Mendonça Bilharinho.
O traçado tem 5,5 km entre o bairro Olinda, passando pelo Mercês, Vila Olímpica, Vila Militar, Fabrício e Boa Vista. Entretanto, como estão sendo construídas duas adutoras paralelas o total será de 11 km de tubulações.  O prazo do total do contrato é de nove meses. Entre as ruas por onde o traçado da tubulação ainda passará estão a Av. Elias Cruvinel, Rua Felipe Achê, Travessa da Fé, Av. Henrique Castejon, Rua Portugal, R. Ten. Cel. José Silva Carmo, Av. Lucas Borges, Av. Ceres, Av. das Acácias, Av. Cel. Emerenciano.

 

 
 
 

Outras Notícias: CODAU



Voltar