WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

01/02/2014 - SAD promove curso para pregoeiros

Foi realizado ontem (30) no anfiteatro da PMU, o curso de "Formação, Capacitação e Atualização de Pregoeiros", esse curso foi idealizado pelo Secretário de Administração Carlos Magno Bracarense e contou com apoio do prefeito Paulo Piau.

Ministrado pelo adv. Paulo Gustavo Lourenço de Oliveira, diretor executivo da BOLSANET, o curso teve a carga horária de 8hs. Cerca de 60 servidores de diversas secretarias da administração direta (Administração, Saúde e Infraestrutura) e indireta (Feti, Fundação Cultural, Ipserv, Codau, e Codiub) e da Câmara Municipal de Uberaba participaram do curso que teve o intuito de capacitar novos pregoeiros e reciclar os veteranos.

“O resultado obtido foi um sucesso, não deixamos nada a desejar, comparando com os cursos disponibilizados nas capitais”, afirma o secretário de Administração Carlos Bracarense.

Dando continuidade com a capacitação de servidores, para os próximos meses já estão definidos o curso de Capacitação para Elaboração de Edital, Termo de Referência e Projeto Básico e O Sistema de Registro de Preços, respectivamente, para fevereiro, março e abril.

 

Paulo Brandão

 

 

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar