WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

CODAU

20/12/2013 - Codau vence Copa do Servidor 2013

A equipe do Codau venceu quarta-feira (dia 18) a final da Copa do Servidor Municipal de 2013, sagrando-se campeã, ao vencer por 1 a 0 a Câmara de Vereadores, no campo do Madureira. A competição, organizada pela Secretaria de Esporte e Lazer (Smel), reuniu os servidores das diversas secretarias e autarquias.
Segundo o diretor de Esporte, Carlos Alberto Queiroz Júnior, o jogo foi muito disputado. Após o empate no 1º tempo em 0 a 0, logo no início do 2º tempo o Codau foi ao ataque pela direita e cruzou. O atacante Glauco só empurrou para as redes. A Câmara ainda tentou empatar, mas sem êxito, para levar a decisão para as penalidades. Os dois times tiveram chances de marcar, mas persistiu o placar até o apito final, com o Codau sendo campeão. A final foi inédita entre as duas equipes.
O secretário Alan Carlos da Silva destaca que a Copa do Servidor é um evento importante por confraternizar o funcionalismo, através do esporte. De acordo com ele, nove equipes participaram da competição, envolvendo 220 atletas em 16 jogos. Após a final, o subsecretário Itamar Ribeiro de Rezende fez a entrega dos troféus às equipes e atletas.
 
Jorn. Alexandre Pereira

 
 
 

Outras Notícias: CODAU



Voltar