WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

PROCON

18/12/2013 - Atendimento do Procon é paralisado por explosão de transformador

O atendimento do Procon Uberaba foi interrompido na tarde desta terça-feira (17), em função de um transformador de energia elétrica da Cemig, que explodiu na Leopoldino de Oliveira, próximo ao Mercado Municipal.

De acordo com a coordenadora do Procon, Eclair Gonçalves, o atendimento de pessoas, telefones, além da utilização do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor (SNDC) foram paralisados. “O nosso sistema é interligado com o sistema nacional de informação e com isso, ocorreu um blecaute geral. Tivemos que dispensar todos os consumidores que estavam aqui, inclusive os que estavam com a senha, porque não conseguimos fazer abertura de processo e nem gerá-lo”, explicou.

A coordenadora lamentou o ocorrido. “Nós atendemos diariamente de 60 a 100 pessoas, além das centenas de ligações que recebemos para pedir informações, e com isso tivemos um prejuízo grande, com todo o atendimento comprometido”, pontuou.

Segundo Eclair Gomes, o sistema foi restabelecido no final da tarde e nesta quarta-feira dia 18, o atendimento volta ao normal.

Somente neste ano, o Procon realizou 14 mil atendimentos.

 

Marcela Matarim

 
 
 

Outras Notícias: PROCON



Voltar