WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Comunicação

28/11/2013 - Peirópolis atrai atenção de equipe da Rede Vida

Na cidade para transmitir ao vivo a missa em homenagem a Nossa Senhora da Medalha Milagrosa, nesta quarta feira (27), equipe da emissora de televisão Rede Viva fez questão de visitar e fazer registros sobre Peirópolis, para a produção de matéria jornalística no Museu Paleontológico de Uberaba, na terça-feira (26), com o objetivo de mostrar um dos principais pontos turísticos do município.

Para a jornalista Andria Piai, é fundamental informar a população do Brasil e do mundo, sobre todas as coisas boas que acontecem. “Conhecemos a história do museu, um pouco da parte cultural da localidade e a riqueza de fósseis existentes no local. Achamos muito importante mostrar isso para todo o Brasil, já que aqui temos fósseis da pré-história e isso faz parte, consequentemente, da história do nosso país”, ressaltou a jornalista.

A Rede Vida transmitiu ao vivo a primeira missa do Dia da Medalha, nesta quarta-feira, às 7h. A emissora também cobriu o evento na terça-feira, com entrada ao vivo direto do Santuário da Medalha Milagrosa, no jornal JCTV, às 18h30.

 

Marcela Matarim

 
 
 

Outras Notícias: Comunicação



Voltar