WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

06/11/2013 - Reunião discute projeto de restauração do Mercado Municipal

A Secretaria de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento (Sagri) se reuniu com representantes das secretarias de Planejamento e de Trânsito, Transportes Especiais, Proteção de Bens e Patrimônio Público (Settrans), além da Casa do Artesão e arquitetos para concluir o projeto sobre a restauração do Mercado Municipal. A reunião foi na tarde desta terça-feira (5).

De acordo com o secretário da Sagri, Danilo Siqueira Campos, ao todo foram realizadas cerca de 10 reuniões para discutir sobre a restauração do local. “Nós também já reunimos com os permissionários do Mercado e estamos avançando e efetivando o projeto para conseguirmos recursos por meio da Lei de Incentivo à Cultura, também conhecida como Rouanet”, explicou.

A previsão é que a obra comece em 2014, ano em que o Mercado comemora 90 anos. O local foi reformado pela última vez há cerca de 20 anos e essa é a primeira vez que será restaurado. “Vamos conservar a beleza história do prédio, mas ao mesmo tempo vamos modernizar ele internamente para os permissionários e externamente melhorando a acessibilidade, estacionamento e carga e descarga”, concluiu Siqueira.

A Secretaria de Agricultura é a responsável por administrar o Mercado Municipal.

Marcela Matarim

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar