WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

18/10/2013 - Apresentação do Comprovante Definitivo de Inscrição é obrigatório para realização da prova

Site da prefeitura disponibilizou para consulta as listas com os locais da prova de cada candidato

Os candidatos ao Concurso Público da Prefeitura que será realizado neste domingo, dia 20, não devem se esquecer de apresentar o Comprovante Definitivo de Inscrição – CDI - junto com um documento com foto e caneta, para a realização da prova. Os candidatos aos cargos de nível médio farão a prova no período da manhã, com início às 8h, enquanto os candidatos aos cargos de nível superior farão as provas às 13 horas. Os candidatos deverão chegar ao local da prova 30 minutos antes do horário de início da mesma.

A impressão do CDI deve ser feita exclusivamente pela internet. O inscrito deve acessar a área do candidato, através do numero do seu CPF e senha, no site Gestão de Concursos (www.gestaodeconcursos.com.br). Ao entrar na página exclusiva do candidato, é necessário clicar em cima da área que contém as informações da inscrição para ser direcionado até a tela que apresentará os dados da inscrição. É de responsabilidade de cada inscrito confirmar e responder corretamente a todos os quesitos. Assim que confirmada as informações, será gerado o CDI, que deverá ser impresso pelo candidato.

O candidato pode acessar seu local de prova no site Gestão de Concursos ou pelo site da prefeitura (www.uberaba.mg.gov.br). As provas do Concurso Público da Prefeitura serão realizadas em nove escolas. São elas as escolas estaduais América, Anexa SUPAM, Frei Leopoldo de Castelnuovo, Aurélio Luiz da Costa, Marechal Humberto Castelo Branco e Professora Corina de Oliveira. E as escolas municipais Boa Vista, Professora Olga de Oliveira e Frei Eugênio.

É importante reforçar que o dia da prova é o primeiro dia do horário de verão, portanto, todos devem ficar atentos para acertarem seus relógios ou correrão o risco de perder o horário da prova.

O Concurso Público da Prefeitura foi aberto para o preenchimento de 430 vagas para de cargos das carreiras de Analista de Serviços Educacionais, Agente de Fiscalização, Agente Governamental, Analista Governamental, Educador Infantil, Professor da Educação Básica e Especialista Pedagógico.

Lista de candidatos Inscritos com Local da Prova-Manhã

Lista de candidatos Inscritos com Local da Prova-Tarde



 
Jorn. Natália Melo

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar