WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

17/10/2013 - Candidatos serão divididos e as provas acontecerão em dois turnos

O Concurso Público aberto pela Prefeitura de Uberaba para o preenchimento de 430 vagas será realizado neste domingo dia 20. Os candidatos aos cargos de nível médio farão a prova no período da manhã, com início às 8h, enquanto os candidatos aos cargos de nível superior farão as provas às 13 horas. Os candidatos deverão chegar ao local da prova 30 minutos antes do horário de início da prova, munidos do Comprovante Definitivo de Inscrição - CDI, um documento com foto e caneta.

O secretário de Administração, Carlos Bracarense, reforça que todos os inscritos devem se atentar ao horário de verão que começa no domingo. “Estamos muito preocupados. Se os candidatos não ficarem atentos e não arrumarem seus relógios, poderão perder a prova e não queremos que isso aconteça com ninguém”, destaca Bracarense.

A prova do Concurso Público da Prefeitura será realizada em nove escolas. São elas as escolas estaduais América, Anexa SUPAM, Frei Leopoldo de Castelnuovo, Aurélio Luiz da Costa, Marechal Humberto Castelo Branco e Professora Corina de Oliveira. E as municipais Boa Vista, Professora Olga de Oliveira e Frei Eugênio.

O diretor da Diretoria de Recursos Humanos e Modernização Institucional, da Secretaria de Administração, Romes Belchior da Silva Junior, explica que a Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa – FUNDEP - foi a responsável por alocar os candidatos nas escolas e disponibilizar o horário e local em que cada inscrito fará a prova. As informações estão disponíveis na área do candidato, no site Gestão de Concursos, onde o candidato deverá emitir o CDI. A área é acessada pelo endereço eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br

O concurso público destina-se a selecionar candidatos para provimento de cargos das carreiras de Analista de Serviços Educacionais, Agente de Fiscalização, Agente Governamental, Analista Governamental, Educador Infantil, Professor da Educação Básica e Especialista Pedagógico.

 

Jorn. Natália Melo

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar