WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

15/10/2013 - Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável será reativado nesta terça-feira

O Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável será reativado pela Secretaria de Agricultura, Pecuária, Aquicultura, Pesca e Abastecimento (Sagri), em parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais de Uberaba e a Emater. O evento será nesta terça-feira (15), às 15h, na sala de reunião do Centro de Informações Turísticas, Qualificação e Comercialização de Produtos Rurais (Citur), no Sindicato Rural.
De acordo com o diretor do Departamento de Produção Agropecuária, José Geraldo Borges Celani, na reunião será discutido o que precisa ser mudado na lei. “Vai ser a retomada do Conselho. Vamos conversar sobre as ações a serem viabilizadas no meio rural e em quais setores vamos aplicar projetos. Depois das decisões, precisamos criar fundo e receber verba do Governo Estadual e Federal para dar suporte”, ressaltou.
Celani também adiantou que o representante da Emater, Willy Gustavo Mesoni, ministrará uma palestra. “Ele vai nos orientar sobre o que tem que mudar na lei e mostrar o caminho. Vai ser um guia”, destacou.
Participarão da reativação do Conselho dois representantes de cada Agrovila, além de mais de 40 instituições. O Sindicato Rural fica na Univerdecidade.
 
Marcela Matarim

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar