WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

15/10/2013 - Locais da prova do concurso público da prefeitura serão disponibilizados hoje

Os locais onde serão realizadas as provas do Concurso Público da Prefeitura serão divulgados nesta terça-feira dia 15. A Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa – FUNDEP disponibilizará o local da prova, na área do candidato, pelo endereço eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br

Todos os inscritos deverão imprimir o comprovante definitivo de inscrição e levá-lo no dia da prova junto com um documento com foto e caneta. A prova do concurso será neste domingo, dia 20 de outubro, às 8h.

O diretor da Diretoria de Recursos Humanos e Modernização Institucional, da Secretaria de Administração, Romes Belchior da Silva Junior, enfatiza que é extremamente importante que os candidatos se atentem ao horário da prova, pois será o primeiro dia do horário de verão. “Todos os candidatos devem acertar seus relógios ou poderão perder a prova”, alerta.

O concurso público destina-se a selecionar candidatos para provimento de cargos das carreiras de Analista de Serviços Educacionais, Agente de Fiscalização, Agente Governamental, Analista Governamental, Educador Infantil, Professor da Educação Básica e Especialista Pedagógico.

Jorn. Natália Melo

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar