WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

11/10/2013 - Inscritos saberão o local da prova para o concurso da PMU no dia 15

Candidatos devem ficar atentos, pois a prova será às 8h do dia 20 quando começa o horário de verão

Os locais onde serão realizadas as provas do Concurso Público da Prefeitura serão divulgados no dia 15 de outubro. A Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa – FUNDEP - está organizando os inscritos em escolas da cidade e divulgará a lista dos locais cinco dias antes da prova, quando também será disponibilizado o comprovante definitivo de inscrição. O candidato deverá imprimir o comprovante e levá-lo no dia da prova junto com um documento com foto e caneta. A prova do concurso será no dia 20 outubro às 8h.

Tanto o local da prova quanto o comprovante estarão disponibilizados exclusivamente via internet, na área do candidato, pelo endereço eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br

O concurso público destina-se a selecionar candidatos para provimento de cargos das carreiras de Analista de Serviços Educacionais, Agente de Fiscalização, Agente Governamental, Analista Governamental, Educador Infantil, Professor da Educação Básica e Especialista Pedagógico.

Fiscais das Provas - O diretor da Diretoria de Recursos Humanos e Modernização Institucional, da Secretaria de Administração, Romes Belchior da Silva Junior, avisa que o credenciamento das pessoas que vão trabalhar no dia do concurso está sendo feito pelas diretoras das escolas onde serão realizadas as provas. A diretora passará a lista para a FUNDEP que fará o pagamento dos fiscais. “As pessoas interessadas em trabalhar como fiscais das provas estão procurando a prefeitura, mas não temos nenhum envolvimento com essa parte, tudo está sendo resolvido entre as escolas e a FUNDEP”, explica Romes.

Atenção com horário - Todos os candidatos inscritos para o concurso público da Prefeitura de Uberaba deverão ficar atentos ao horário da prova, pois dia 20 será o primeiro dia do horário de verão. Portanto é de extrema importância que todos os candidatos acertem seus relógios ou poderão perder a prova.

 

Jorn. Natália Melo

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar