WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

20/09/2013 - PMU avança no processo de licitação para agência de publicidade

Concluída mais uma etapa do processo de licitação para escolha da agência de publicidade que vai atender a conta da Prefeitura Municipal de Uberaba. Em sessão ocorrida hoje 20/09 foram abertas as notas dadas pela subcomissão técnica, aos trabalhos apresentados. Por lei, a subcomissão analisa as peças que devem obrigatoriamente estar sem a identificação das agências participantes, ou seja, o trabalho “no escuro” deve obedecer a critérios estritamente técnicos estabelecidos no edital da licitação e ao briefing proposto.

Após anunciadas as notas, foram juntadas a pontuação  da avaliação da capacidade de atendimento de cada participante. Após esse processo, os trabalhos não identificados e já pontuados são confrontados com a chamada “via identificada” para que fosse conhecida a agência vencedora da parte técnica. Feitos todos os procedimentos, verificou-se que das cinco agências participantes, apenas uma conseguiu nota acima de 80 pontos, pontuação mínima exigida, sendo, portanto,  declarada vencedora no quesito. A ordem de classificação foi:

1º Fórmula P, 2º Solis, 3º Cannes, 4º PR BH, 5º RTS.

Não acabou - O resultado não é final, pois foi aberto o prazo de recurso de 5 dias úteis. Além disso, há mais duas etapas a serem cumpridas, a abertura do envelope de preço e a habilitação, ou seja, a verificação da documentação das agências.  A subcomissão que avaliou os trabalhos é composta por seis nomes, sorteados dentre 18 nomes apresentados. Não houve por parte das agências participantes impugnação de nenhum dos nomes escolhidos. O presidente da Comissão Especial, criada para auxiliar no processo em conjunto com a Comissão Permanente, o subprocurador do Município, André Luiz Estevam de Oliveira avaliou positivamente o processo.  O acompanham na Comissão a jornalista Keila Riceto e o chefe de Gabinete Fernando Hueb. A subcomissão técnica que avaliou os trabalhos é composta pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, José Renato Gomes, pela diretora de Comunicação do Codau, Edna Costa, pelos servidores Anne Roy Nóbrega e Alexandre de Souza, pela jornalista Rose Dutra e pela publicitária Thaísa A. Brito.   



Dênis Silva

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar