WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

11/03/2009 - Prefeitura abre processo seletivo para contratar assistente de administração

O Departamento Central de Desenvolvimento de Recursos Humanos, da Secretaria Municipal de Administração, vai receber inscrições nesta quinta e sexta-feira (dia 12 e 13) para o quadro de reservas da função de assistente de administração. Os interessados devem comparecer no Centro Administrativo, na av. Dom Luís Santana, bairro Santa Marta, das 9 às 17 horas.

Os candidatos devem possuir ensino médio completo, experiência comprovada na área administrativa e domínio de informática básica. O salário é de R$ 465,00, mais tíquete alimentação de R$ 210,00, para 40 horas semanais de trabalho. No ato da inscrição devem ser apresentadas cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de escolaridade e currículo profissional documentado.

A primeira fase da seleção consistirá na avaliação curricular, com valor total de 50 pontos, sendo de caráter classificatório e eliminatório. Serão aprovados os candidatos que obtiveram no mínimo 50% da pontuação. A segunda etapa será entrevista técnica, com valor de 50 pontos, quando serão avaliados os indicadores de comportamentos profissionais, pró-ativo, conhecimento técnico e cooperatividade de trabalho em equipe. Será eliminado do processo a pessoa que não obtiver 60% da somatória da análise curricular e entrevista técnica.

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar