WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

21/08/2013 - Centro Popular de Compras passa por vistoria e será equipado com extintores de incêndio

O Centro Popular de Compras de Uberaba passou por vistoria para adaptações de segurança contra incêndio. Nesta terça-feira, dia 20, equipes das Secretarias de Administração e de Desenvolvimento Social, visitaram o local para identificar os melhores pontos para instalação de extintores de incêndio.

Os técnicos da Secretaria de Administração, Ericsson Fonseca e Lemar Junior, destacaram que a medida de instalar os extintores não é apenas de segurança, mas sim de condição de funcionamento. “É uma medida preventiva, de segurança para as pessoas que trabalham e para aquelas que frequentam o local. No entanto, se não haver as adequações o Centro Popular de Compras pode ser interditado até que o problema seja sanado”, explicou Lemar.

Para Elizabete Ramos, presidente do Sindicato de Vendedores Ambulantes, a medida é necessária. Ela ainda garantiu que até a próxima semana os extintores estarão instalados nos pontos determinados pelos técnicos. O diretor da Seds, André Palvas, participou da vistoria e lembrou que além dos extintores os permissionários do Centro Popular de Compras precisam passar por um treinamento. “Além de usar os extintores, o pessoal precisa aprender como se portar diante de um incêndio. Assim que estiver tudo certo, vamos agendar esse treinamento” concluiu Palvas.


Jorn. Elisa Kios 

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar