WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

11/08/2013 - Decedes presta homenagem aos pais servidores

A manhã desta sexta-feira (9) foi marcada por ações voltadas para os pais no Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba. Numa iniciativa da Secretaria de Administração, através do Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos, dezenas de servidores (pais) participaram de ações alusivas ao Dia dos Pais.

Quem prestigiou a ação pôde desfrutar de massagem terapêutica, oferecida pelo curso de Fisioterapia da Universidade de Uberaba – Uniube teve também a barraca da pescaria, onde os pais puderam colocar em prática o esporte preferido da maioria. Em ambiente descontraído, muitos pais aproveitaram o horário do almoço para prestigiar o evento. Uma mostra de fotografias também marcou as atividades da semana. Acompanhados pelos filhos, vários pais tiveram suas fotos expostas no mural montado no Centro Administrativo.

A diretora do Decedes, Adriane Inês, destacou o trabalho como forma de valorizar o servidor municipal, a exemplo de outras datas comemorativas, onde o Departamento também preparou homenagens e atividades. “Temos em nosso calendário anual várias datas comemorativas e que precisam ser lembradas independente de estarmos no local de trabalho. Somos seres humanos e todos gostam de ser lembrados”, ressaltou Adriane, que lembrou ainda que outras ações como esta vão acontecer. A próxima será alusiva ao Dia do Servidor Público, data comemorada no dia 28 de outubro.

Quem participou da pescaria e conseguiu pescar um peixe, levou para casa caixa de bombom, vale de corte de cabelo, vale água, entre outros brindes. O servidor Enerson Clayton, pai da Geovana, aprovou a iniciativa e lembrou que ações como esta valorizam as pessoas e fomentam as datas comemorativas. 

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar