WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

01/08/2013 - Concurso da PMU abre inscrições nesta 5ª

A Prefeitura de Uberaba abre nesta quinta-feira (dia 1º) até o dia 30 de agosto as inscrições para o concurso público de 466 vagas em diversas áreas. As provas serão aplicadas no dia 20 de outubro. O presidente da Comissão de Concurso, Romes Belchior Júnior, orienta os interessados em participar do concurso que realizem o cadastro no site da Fundep (www.gestaodeconcurso.com.br), emitam o boleto e façam o pagamento da taxa de inscrição.

O mesmo vale para os candidatos que preencheram o formulário de inscrição, mas não pagaram a taxa dentro do prazo inicial, anteriormente. O valor cobrado é de R$ 29,50 para cargos de nível médio e de R$45 para as vagas de ensino superior. Aqueles que tiveram seus pedidos de isenção aprovados, não tem necessidade de fazer nova inscrição.

A previsão é homologar o resultado do certame na primeira semana de dezembro e os aprovados devem tomar posse em 2014. Ao todo estão abertas 430 vagas gerais e outras 36 para portadores de deficiências, sendo para provimento dos cargos de agente de fiscalização, agente e analista governamental, analista educacional, professor da educação básica, educador infantil e especialista pedagógico.

Jorn. Alexandre Pereira 

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar