WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

CODAU

30/07/2013 - OBRAS NA GUILHERME FERREIRA FECHAM A RUA DR. LUDOVICE

As obras de macrodrenagem para ampliação da galeria de água pluvial na Guilherme Ferreira avançaram mais uma etapa nesta segunda-feira (29) e seguem para o trecho final da avenida, já encontrando com a rotatória da Nelson Freire. A Unidade de Gestão de Projetos /PMU fez o fechamento do cruzamento da Rua Dr. Ludovice e liberou o trânsito da José de Alencar.

Além da permissão de trânsito pela Rua José de Alencar ocorreu a liberação do fluxo de veículos na Rua Felipe dos Santos, a via que passa em frente ao colégio Dr. José Ferreira.

A obra no último trecho da Guilherme Ferreira foi dividida em duas etapas. A primeira, que trata-se da interdição do cruzamento com a Rua Dr. Ludovice, tem as seguintes alterações no trânsito.

Quem estiver na Rua Dr. Ludovice, saindo do Bairro Abadia para o São Benedito, poderá entrar na Rua Capitão Domingos e descer a Rua Constituição ou virar à esquerda na Rua do Carmo, descer a Rua Jaime Batista Pereira e seguir para a Rua Conceição das Alagoas pela rotatória.

Quem estiver na Av. Guilherme Ferreira, sentido Mata do Ipê/Centro, poderá alcançar o Bairro São Benedito subindo pela Rua Conceição das Alagoas na rotatória da Av. Nelson Freire. Para alcançar o Bairro Abadia, o motorista deverá virar à direita na Rua Jaime Batista Pereira, entrar à esquerda na Rua Capitão Domingos, seguindo até a Rua Felipe dos Santos ou até a Rua José de Alencar.

Quem estiver na Av. Guilherme Ferreira, sentido Centro/Mata do Ipê, tem a opção de virar à direita na Rua Constituição, cruzar a Rua Vigário Silva e entrar à esquerda na Rua Duque de Caxias. Para voltar para a Av. Guilherme Ferreira, o motorista poderá seguir até a Rua Conceição das Alagoas.

Na segunda etapa de obras no trecho interditado entre a Rua Dr. Ludovice e a Nelson Freire, ocorrerá o fechamento do cruzamento de parte da rotatória da Av. Nelson Freire. E aí não será possível fazer o contorno completo da rotatória, para quem está na pista da Guilherme Ferreira sentido Mata do Ipê/centro. Os avisos de trânsito serão divulgados assim que a fase estiver para ser iniciada. A Unidade de Gestão de Projetos (UGP) /PMU orienta os motoristas para ficarem atentos à sinalização e, sempre que possível, procurar rotas alternativas.

Microdrenagem - A Rua Segismundo Mendes, trecho entre a Vigário Silva e a Leopoldino de Oliveira foi librada neste fim de semana. Ali foram implantadas cinco bocas de lobo e 107 metros de galeria. O canteiro de obras desde esta segunda (29/7) agora passou para o outro trecho da Segismundo, entre a Alaor Prata e a Leopoldino de Oliveira, com previsão de permanecer ali por mais 20 dias, para a construção de seis duplas e 64 metros de nova galeria de água pluvial. Essas intervenções tem por objetivo ampliar a captação das águas de chuva nas ruas transversais ao novo canal implantado na Avenida.

Os motoristas devem ficar atentos aos desvios. Para quem descia a Segismundo rumo ao centro a opção para sair do congestionamento da Rua Alaor Prata é pegar a Rua Senador Feijó, que passa ao lado da Praça Comendador Quintino (Grupo Brasil) e virar à direita na Rua Raimundo Soares de Azevedo que passa ao lado da Biblioteca Municipal e alcançar a Leopoldino de Oliveira. 

 
 
 

Outras Notícias: CODAU



Voltar