WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

CODAU

27/07/2013 - OBRAS NA GUILHERME FERREIRA FECHAM A RUA DR. LUDOVICE

As obras de macrodrenagem para ampliação da galeria de água pluvial na Guilherme Ferreira avançam mais uma etapa nesta segunda-feira (29) e seguem para o trecho final da avenida, já encontrando com a rotatória da Nelson Freire. Está no planejamento da Unidade de Gestão de Projetos /PMU o fechamento do cruzamento da Rua Dr. Ludovice e liberação do trânsito da José de Alencar.

Além da permissão de trânsito pela Rua José de Alencar há previsão ainda de liberação do fluxo de veículos na Rua Felipe dos Santos, a via que passa em frente ao colégio Dr. José Ferreira. Esses são os movimentos previstos para a próxima semana.

A obra no último trecho da Guilherme Ferreira será dividida em duas etapas. A primeira, que trata-se da interdição do cruzamento com a Rua Dr. Ludovice, terá as seguintes alterações no trânsito.

Quem estiver na Rua Dr. Ludovice, saindo do Bairro Abadia para o São Benedito, poderá entrar na Rua Capitão Domingos e descer a Rua Constituição ou virar à esquerda na Rua do Carmo, descer a Rua Jaime Batista Pereira e seguir para a Rua Conceição das Alagoas pela rotatória.

Quem estiver na Av. Guilherme Ferreira, sentido Mata do Ipê/Centro, poderá alcançar o Bairro São Benedito subindo pela Rua Conceição das Alagoas na rotatória da Av. Nelson Freire. Para alcançar o Bairro Abadia, o motorista deverá virar à direita na Rua Jaime Batista Pereira, entrar à esquerda na Rua Capitão Domingos, seguindo até a Rua Felipe dos Santos ou até a Rua José de Alencar.

Quem estiver na Av. Guilherme Ferreira, sentido Centro/Mata do Ipê, tem a opção de virar à direita na Rua Constituição, cruzar a Rua Vigário Silva e entrar à esquerda na Rua Duque de Caxias. Para voltar para a Av. Guilherme Ferreira, o motorista poderá seguir até a Rua Conceição das Alagoas.

Na segunda etapa de obras no trecho interditado entre a Rua Dr. Ludovice e a Nelson Freire, ocorrerá o fechamento do cruzamento de parte da rotatória da Av. Nelson Freire. E aí não será possível fazer o contorno completo da rotatória, para quem está na pista da Guilherme Ferreira sentido Mata do Ipê/centro. Os avisos de trânsito serão divulgados assim que a fase estiver para ser iniciada. A Unidade de Gestão de Projetos (UGP) /PMU orienta os motoristas para ficarem atentos à sinalização e, sempre que possível, procurar rotas alternativas.  

 
 
 

Outras Notícias: CODAU



Voltar