WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

CODAU

06/07/2013 - NOVO TRECHO DA GUILHERME FERREIRA SERÁ FECHADO AMANHÃ

A obra de macrodrenagem para implantação de nova galeria de água pluvial na Guilherme Ferreira avança mais um quarteirão a partir deste sábado (6) e altera novamente o trânsito na avenida.

O quarteirão entre a Dr. Ludovice e a rotatória da Nelson Freire será fechado para abertura do novo canal. Neste trecho, o cruzamento da Dr. Ludovice permanece aberto, permitindo o trânsito de veículos no sentido bairro Abadia/São Benedito. Mas a conversão à esquerda, para quem desce a Dr. Ludovice, sentido Guilherme Ferreira será impedida.

Com esta fase, fica também suspenso o acesso de quem sai da rotatória da Nelson Freire e segue sentido centro, através da Guilherme Ferreira, para alcançar a Dr. Ludovice e entrar à esquerda. Este movimento ficará também suspenso.

A rotatória da Nelson Freira com Guilherme Ferreira não será fechada na nesta etapa da obra, permitindo assim que o trânsito flua entre Abadia e São Benedito.

Quem sai da Nelson Freire e quer chegar ao centro pode optar pela Rua Vigário Silva ou mais acima, pela Av. Capitão Manoel Prata, onde o trânsito é menos lento.
 

 
 
 

Outras Notícias: CODAU



Voltar