WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

CODAU

04/06/2013 - OBRAS DE MACRODRENAGEM AVANÇAM AINDA MAIS NA GUILHERME FERREIRA

A partir desta terça-feira, dia 4 de março, a obra de macrodrenagem para ampliação das galerias de água pluvial na Guilherme Ferreira avançam mais um trecho na avenida e os motoristas devem prestar atenção às novas alterações no trânsito.

A Avenida Guilherme Ferreira será interditada entre a Rua José de Alencar e Dr. Ludovice, mas ainda sem fechar este cruzamento. Com isto, o acesso pela Guilherme Ferreira ao bairro Abadia, através da rua Felipe dos Santos, que passa em frente ao colégio Dr. José Ferreira será fechado hoje.

Quem estiver na Avenida Guilherme Ferreira, sentido Centro /Mata do Ipê,deverá virar a direita na Rua Carlos Rodrigues da Cunha,cruzar a Rua Vigário Silva e entrar a esquerda na Rua Santo Antônio.

Para voltar a Avenida Guilherme Ferreira,o motorista deverá seguir até a Rua Conceição das Alagoas.

Quem estiver na Avenida Guilherme Ferreira, sentido Mata do Ipê/ Centro poderá alcançar o Bairro São Benedito subindo pela Rua Conceição das Alagoas na rotatória da Av.Nelson Freire ou seguindo a Guilherme Ferreira e subir a esquerda na rua Dr.Ludovice.

Para alcançar o Bairro Abadia, o motorista deverá virar a direita na Jaime Batista Pereira, a esquerda na Rua Luis Medina Coeli e virar a direita na Felipe dos Santos ou seguir na Jaime Batista Pereira e virar a esquerda na Rua Capitão Domingos até a Rua Felipe do Santos ou Rua José de Alencar

Quem estiver no Bairro Abadia indo para o centro poderá descer a Rua Constituição e virar a direita na Rua Capitão Domingos.

Após concluído o trecho entre a Rua José de Alencar e Dr. Ludovice a obra segue para o próximo quarteirão entre Rua Dr. Ludovice e a rotatória da Avenida Nelson Freire. Quando as obras serão concluída na avenida Guilherme Ferreira

O cruzamento da Guilherme Ferreira com Rua José de Alencar será fechado somente após a liberação do cruzamento da avenida com a Rua Constituição.

Ônibus - Os usuários do transporte coletivo também deverão prestar atenção às alterações dos pontos de ônibus.

As linhas 57 (Chica Ferreira/Pacaembu) e a Linha 19 (Walmart/Espírito Santo sentido Mata do Ipê/Centro) serão desviadas da Av. Guilherme Ferreira, a partir da rotatória da Mata do Ipê, para a Rua Jaime Batista Pereira, seguindo pela rua Capitão Domingos e Rua Carlos Rodrigues da Cunha até a rua Vigário Silva.

As linhas 57 (no sentido inverso: Pacaembu/Chica Ferreira) e a Linha 19 (Espírito Santo/Walmart sentido centro/Mata do Ipê) serão desviadas da Guilherme Ferreira para a Leopoldino de Oliveira, seguindo pela Pç do Mercado, depois rua do Carmo e Rua Dr. Ludovice até a Guilherme Ferreira.

As linhas 11 (CostaTeles/Jd Uberaba) linha 22 (B. de Lourdes/Vila Militar) Linha 50 (Abadia/centro), linha 52(Circular 4) e linha 65 (Gameleira/Beija Flor) serão desviadas da Av. Guilherme Ferreira sentido Hospital Escola/Centro para a Rua da Constituição, seguindo pela rua Capitão Domingos e Rua Carlos Rodrigues da Cunha até a Vigário Silva. 

 
 
 

Outras Notícias: CODAU



Voltar