WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

22/05/2013 - SAGRI incentiva empreendedores das comunidades rurais

Com vista a incentivar empreendedores e viabilizar novos negócios nas comunidades rurais, gerando emprego e renda para os moradores, o diretor de Departamento de Produção, José Geraldo Celani, irá a Jataí (SP), para conhecer um mini abatedouro de aves. De acordo com o técnico da SAGRI, existe produtor interessado em investir no segmento, implantando uma unidade em comunidade rural da cidade.

“Tanto o prefeito Paulo Piau, quanto o secretário Danilo, tem trabalhado com o foco no incentivo aos pequenos e médios produtores. Incentivar os empreendedores nas comunidades rurais é importante, pois evitamos evasão e também geramos renda e emprego. Por isso estamos fazendo esta visita técnica, pois queremos que o produtor interessado em investir tenha todas as informações possíveis”, explicou o diretor.

Ainda segundo ele, participarão da visita que ocorrerá amanhã, o representante do SIM (Sistema de Inspeção Municipal), Geovane Tonelli e o presidente da Certrim, Luiz Henrique Borges, que é parceiro da pasta. Celani informou também que a prefeitura não irá investir no projeto, visto que ele pertence totalmente à iniciativa privada, ficando a cargo do município questões técnicas e voltadas para o licenciamento ambiental para este tipo de unidade.

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar