WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

06/03/2009 - Servidoras municipais comemoram o Dia da Mulher na segunda-feira

O Departamento Central de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Decedes), da Secretaria Municipal de Administração, realiza uma série de atividades voltadas paras comemorações do Dia Internacional da Mulher, na próxima segunda-feira (dia 9), no Centro Administrativo.

A proposta é valorizar a servidora pública municipal. A programação será aberta com a feira de beleza, a partir das 9h, com participação de empresa de cosméticos (maquiagem), alunos da Uniube (limpeza facial) e a servidora Maria da Ajuda (design de sobrancelha).

Paralelamente, acontece a feira de cultura, com exposição de arte, artesanato, música, teatro e dança, sob a coordenação da Fundação Cultural, numa verdadeira mostra de talentos das servidoras.

A partir das 14h, será promovido o “Café com sabor de mulher”. A abertura será feita pelo prefeito Anderson Adauto e a primeira dama e chefe de Gabinete, Angela Mairink. Em seguida, a delegada Ludmila Perfeito faz palestra sobre a Lei Maria da Penha.

Na oportunidade, a servidora Marina Magalhães será homenageada pelos 45 anos de serviço público. O encerramento será animado pela apresentação do grupo de dança Arte em Movimento e coffee break. 

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar