WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

30/04/2013 - Prefeito assina decreto que dá nome ao CITUR de “Rivaldo Machado Borges”

No sentido de homenagear um dos maiores agropecuarista de Uberaba e também um dos mais importantes criadores do Gado Zebu, o prefeito assinou, hoje, o decreto 586 que nomeia o prédio do CITUR - Centro de Informações Turísticas, Qualificação e Comercialização de Produtos Rurais - de “Rivaldo Machado Borges”. Para o ato de assinatura foram convidados os filhos do agropecuarista, vereador Marcelo Borjão e o presidente do Sindicato Rural, Rivaldo Machado Borges.

Ao assinar o documento o prefeito lembrou a história de Rivaldo pai, destacando seu papel no setor agropecuário. “Ele é um dos responsáveis por tornar o Zebu uma raça conhecida no mundo todo. Ao denominar o prédio voltado para o setor com o seu nome, estamos prestando uma singela homenagem em relação a tudo que ele fez pelo setor. Temos que reconhecer o trabalho de quem realmente fez algo por esta cidade, pois ele deu uma contribuição efetiva para o desenvolvimento da raça zebuína, que é um produto genuinamente uberabense. É um honra para nós poder homenageá-lo”, afirmou.

Emocionado, Marcelo Borjão agradeceu a homenagem. Rivaldo afirmou que a homenagem é uma honra para família e não será esquecida. “Estou às vésperas de encerrar meu trabalho a frente da presidência do sindicato rural e para mim este é um presente. Uma emoção diferenciada. Sabemos tudo que ele fez pelo setor agropecuário da cidade, mas ter isso reconhecido nos traz uma imensa alegria e seremos sempre agradecidos ao prefeito Paulo Piau”, disse.

De acordo com o secretário Wellington Cardoso, que juntamente com Chefe de Gabinete, Fernando Hueb, participou da reunião, o decreto será publicado esta semana no diário oficial do município, Porta-voz.

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar