WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

29/04/2013 - Universidade Aberta oferece curso de Gestão de Políticas Públicas em Gênero e Raça

A Secretaria de Educação, por meio do Departamento de Formação Continuada e a Universidade Aberta do Brasil – Polo Uberaba está com inscrições abertas para o curso de extensão, “Gestão de Políticas Públicas em Gênero e Raça”. O curso será ministrado por meio da plataforma de ensino de Educação a Distância – EAD. Durante o curso serão realizados 05 encontros presenciais, um para cada módulo, sendo que nas atividades presenciais os participantes se reunirão para grupos de estudo, debates, orientação e elaboração de projetos de pesquisa. O curso terá carga horária de 300 horas e duração de 07 meses, com início previsto para o dia 18 de março de 2013.

O público alvo são servidores dos três níveis da administração pública, integrantes dos conselhos de direitos da mulher, dos fóruns intergovernamentais de promoção da igualdade racial, dos conselhos de educação, conselhos relacionados a políticas públicas, dirigentes de organismos não governamentais ligados à temática de gênero e da igualdade étnico-racial. Também podem participar gestores e profissionais técnicos das áreas de educação, saúde, trabalho, segurança e planejamento, entre outras.

As inscrições deverão ser encaminhadas para o e-mail: roberta.costa@uberabadigital.com.br, até segunda-feira (29) impreterivelmente, contendo, nomes completos, telefones de contato e email. O curso tem vagas limitadas.

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar