WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

26/04/2013 - Sagri discute melhorias na Ceasa

Fazer um diagnóstico completo da Ceasa de Uberaba. Esse foi o objetivo de reunião entre o titular da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Danilo Siqueira Campos e os servidores da unidade, na última terça-feira, dia 23. Segundo o secretário, a Ceasa está precisando de uma reestruturação geral incluindo a parte física e a comercialização que tem gargalhos e arestas para serem aparadas.

“São vários os pontos que merecem atenção especial. Quanto à parte física, já intervimos junto à Ceasa/MG para a ampliação e isso já está acertado. Outro ponto é o regulamento do mercado junto à postura, à sanidade dos produtos. Temos também que reestruturar a legalização tanto dentro quanto fora da Unidade no que diz respeito à comercialização. Portanto, precisamos de um novo regulamento. Precisamos organizar os produtores”, pontuou Danilo Siqueira.

Ainda de acordo com ele, também foi discutida a revitalização do tráfego dentro da Ceasa e a melhoria da segurança na portaria, inclusive no que diz respeito ao sistema de reconhecimento de veículos.

O secretário adiantou que está sendo estudada a possibilidade de aumento do número de funcionários o que consequentemente resultará na melhoria da fiscalização tanto dentro da Ceasa quanto fora dele.

 

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar