WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

CODAU

15/04/2013 - Obras na Guilherme Ferreira avançam nesta segunda-feira

Obras de macrodrenagem avançam a partir desta segunda-feira (15) na Guilherme Ferreira com o fechamento de mais um quarteirão. Agora o canteiro será estendido até a rua Constituição, fechando alguns acessos à avenida. Os motoristas devem ficar atentos aos desvios programados pela Secretaria de Trânsito.
Av. Guilherme Ferreira será fechada nos dois sentidos entre a Rua Carlos Rodrigues da Cunha e a Rua Constituição. Quem estiver na Av. Guilherme Ferreira, sentido Mata do Ipê, deverá virar à direita na Rua Carlos Rodrigues da Cunha, entrar à esquerda na Rua Santo Antônio e retornar  para a Av. Guilherme Ferreira pela Rua José de Alencar.
A Rua Floriano Peixoto está com a mão invertida, com o fluxo da Rua Capitão Manoel Prata para a Av. Guilherme Ferreira. Entretanto, o motorista não terá acesso à Avenida pela Rua Floriano Peixoto. Ele deverá entrar à direita na Rua Santo Antônio e descer a Rua José de Alencar.
Quem estiver na Av. Guilherme Ferreira indo para o centro deverá vira à esquerda na Rua Constituição e entrar na Rua Vigário Silva. Será possível retornar à Av. Guilherme Ferreira virando à direita na Rua Padre Jerônimo. Quem estiver na Av. Guilherme Ferreira sentido bairro/centro e seguindo em direção aos bairros Abadia e Estados Unidos deverá virar à direita na Rua José de Alencar e entrar na Rua Capitão Domingos.
O motorista que estiver na Rua do Carmo, seguindo do centro para o bairro São Benedito poderá fazer a rota atual: virar à direita na Rua Carlos Rodrigues da Cunha ou à direita na Rua Constituição. 
Leopoldino - Também na segunda-feira o Codau irá realizar obras na rede de esgoto, localizada Avenida Leopoldino de Oliveira em frente ao Edifício Rio Branco, próximo do Palace. A Guarda Municipal estará nessas intervenções para orientar o trânsito e indicar rotas para os motoristas.
 

 
 
 

Outras Notícias: CODAU



Voltar