WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

15/04/2013 - Uberaba oferta 60 vagas para curso gratuito de Administração à distância

A Secretaria de Educação por meio do Departamento de Formação Continuada informa que foi divulgado o edital para o curso de Graduação em Administração Pública gratuito, disponibilizado através do Pólo de Apoio Presencial da Universidade Aberta do Brasil. O curso de formação superior será oferecido à distância, pela Faculdade de Gestão e Negócios – FAGEN da Universidade de Uberlândia – UFU. Foram disponibilizadas 60 vagas para Uberaba, das 340 ofertadas e distribuídas entre cinco pólos. O curso é vinculado ao Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP) e tem o intuito de suprir as necessidades das organizações públicas contemporâneas.

A duração será de quatro anos, incluindo o Estágio Curricular Supervisionado mais um mínimo de 120 horas de Atividades Complementares. A matriz curricular do curso prevê três mil horas aula. Os encontros presenciais ocorrerão em fins de semana, marcados com antecedência mínima de uma semana, de acordo com o andamento do curso. O Edital está disponível no endereço eletrônico www.ingresso.ufu.br.  As inscrições serão feitas online, conforme descrito no edital e terão início no dia 22 de abril.

A Universidade Aberta do Brasil é um sistema integrado por universidades públicas que oferece cursos de nível superior para camadas da população que têm dificuldade de acesso à formação universitária, por meio do uso da metodologia da educação à distância. Seu principal objetivo é ampliar a oferta do ensino superior para adolescentes, jovens e adultos. Para mais informações, entrar em contato com o Departamento de Formação Continuada/SEMEC no Centro Administrativo da PMU pelo telefone 3318-0765 ou com a unidade de Apoio Presencial do Pólo - 3322-3783, que fica na Escola Municipal Boa Vista.

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar