WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

PROCON

15/04/2013 - Procon faz mudança para nova sede

A partir de segunda-feira (15), o Procon começa a se mudar para a nova sede, na avenida Leopoldino de Oliveira, nas proximidades do Mercado Municipal. A inauguração vai acontecer às 10 horas da próxima sexta-feira (19), com a presença da secretária nacional de Defesa do Consumidor, Juliana Pereira.

A coordenadora geral Eclair Gonçálves explica que, apesar do início da mudança na segunda e terça-feira (15 e 16), o atendimento ao público será normal, das 9 às 17 horas. No entanto, na quarta e quinta-feira 17 e 18) será interrompido, para que a mudança seja concluída. “Esperamos a compreensão da população para a interrupção do funcionamento do Procon, já que o objetivo é a melhoria do atendimento”, salientou ela.

Segundo a coordenadora, a nova sede do Procon vai possibilitar melhor acessibilidade e conforto aos consumidores. O espaço maior permitia a implantação dos projetos da Escola Municipal de Defesa do Consumidor e do Procon Regional.

Eclair Gonçalves informou que novos equipamentos e mobiliários estão sendo adquiridos, através de processo de licitação, e a equipe do Procon deverá ser ampliada, com a ampliação do horário de atendimento ao público ampliado para oito horas.

 
 
 

Outras Notícias: PROCON



Voltar