WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

CODIUB

02/04/2013 - Prefeito se prontifica a discutir atualização e digitalização da Prefeitura

O Prefeito Paulo Piau e a primeira dama Heloisa Piau realizaram uma visita a Companhia de Desenvolvimento de Informática de Uberaba – Codiub, nesta segunda-feira (01) junto com o chefe de gabinete Fernando Hueb. Na oportunidade o presidente da companhia Maurides Dutra e seu vice João Caldas levantaram a necessidade urgente de atualização do sistema eletrônico da companhia. O prefeito se mostrou extremamente favorável a ideia e solicitou a Codiub que apresente um projeto de atualização do sistema.

Piau elogiou o trabalho que vem sendo desenvolvido pela Codiub até o momento, mas destacou que daqui para frente será preciso muito mais esforço e dedicação para que a companhia possa acompanhar o crescimento de Uberaba. Para isso o Prefeito se compromete a investir e oferecer os meios para o desenvolvimento de um trabalho com qualidade e segurança para os funcionários e para a população uberabense.  “Hoje a Codiub presta um grande trabalho para a Prefeitura e para Uberaba, mas queremos que ela trabalhe em prol de atender toda a região do triângulo. Temos que fazer Uberaba crescer junto com os municípios vizinhos”, ressalta Piau.

Piau lembrou que uma reestruturação de todos os setores da Prefeitura já está em andamento com a equipe da Fundação Getulio Vargas, que foi contratada no intuito de diagnosticar os problemas de gestão e apresentar soluções para um novo modelo de gestão administrativa. Alguns funcionários ao se manifestarem destacaram o ineditismo da atenção do prefeito em visitar seus departamentos, agradeceram o compromisso firmado de melhorar a estrutura e afirmaram, “Pode contar com o empenho e a dedicação de toda nossa equipe para darmos o melhor de nós para acompanhar e desenvolver as novas tecnologias que virão com uma reforma na estruturação”.

 
 
 

Outras Notícias: CODIUB



Voltar