WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

CODIUB

26/03/2013 - COHAGRA realiza assinaturas de 90 contratos para o Conjunto Jardim Belo Horizonte

A Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande – Cohagra realizou nesta segunda-feira (25) a assinatura de 90 contratos referentes ao segundo módulo do conjunto habitacional Jardim Belo Horizonte. Esse segundo módulo totaliza 111 unidades habitacionais.

O residencial Jardim Belo Horizonte é um empreendimento que possui um total de 225 unidades habitacionais, dessas, 114 casas fizeram parte do primeiro módulo, cuja assinatura de contrato para início das obras ocorreu em outubro de 2012.  O residencial fica localizado próximo aos Bairros Tita Resende, Parque São José e Amoroso Costa

O presidente da Cohagra Wagner do Nascimento Júnior, destacou que a companhia está trabalhando para atender a toda a população, “Estamos preocupadas não só com o Faixa Um como também o Faixa Dois do programa “Minha Casa Minha Vida”, que são aquelas pessoas que ganham acima de R$ 1.600 reais. O governo Paulo Piau está investindo pesado em quem quiser construir, com o intuito de diminuir o déficit habitacional, gerar empregos e fazer a cidade crescer e melhorar”, pontua Wagner que ainda ressaltou que na próxima semana serão realizadas as assinaturas para o Faixa Um, que é quem tem rendimentos de até R$ 1.600 reais.

O prefeito Paulo Piau esteve presente e anunciou: “Estaremos assinando, até no máximo início de abril, mais 2.103 casas do residencial Rio de Janeiro e quase 1.000 residências em anexo ao Beija Flor, além de outros empreendimentos do programa “Minha Casa, Minha Vida”, na intenção de tentar prover áreas para todos que precisam de casas”.

 
 
 

Outras Notícias: CODIUB



Voltar