WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

CODAU

25/03/2013 - Obras de ampliação das galerias de água de chuva

BOLETIM DE TRÂNSITO - 25.03.2013

MACRODRENAGEM: Obras de ampliação das galerias de água de chuva (pluviais) para minimizar as enchentes no centro de Uberaba.
Atenção para os novos desvios de trânsito na Guilherme Ferreira para obra contra enchentes a partir desta dia 25 de março (segunda-feira). A avenida será fechada entre as Ruas Carlos Rodrigues e a Floriano Peixoto. Será permitido somente trânsito local na Rua Paulo Pontes, no trecho entre as ruas Santo Antônio até a Rua do Carmo.

Quem estiver na Guilherme Ferreira, sentido centro/Mata do Ipê, deverá entrar na Rua Carlos Rodrigues da Cunha, virar à esquerda na Rua Santo Antônio e retornar à avenida Guilherme Ferreira pela Rua Floriano Peixoto. A mão inglesa será desativada temporariamente para permitir maior fluidez ao trânsito.


Quem estiver na Guilherme Ferreira, sentido Mata do Ipê/Centro, deverá desviar à esquerda na rua Constituição e pegar à direita a Rua Vigário Silva. O motorista que estiver sentido centro e desejar alcançar os bairros Abadia ou Estados Unidos, deverá desviar à direita na rua Floriano Peixoto e seguir até a rua Capitão Domingos.


Será proibido estacionar em vários trechos da Rua Vigário Silva, no trecho entre a rua Constituição até a Segismundo Mendes. Fique atento à sinalização.
Dados sobre Av. Guilherme Ferreira: Na Av. Guilherme Ferreira 567 metros de nova galeira pluvial estão executados de um total de 1380metros. Trechos concluídos: Av. Leopoldino de Oliveira até Rua Paulo Pontes.  E da Rua Constituição até José de Alencar. 20 Bocas de Lobo executadas.


LEOPOLDINO -  Nesta segunda feira, 25 de março trecho da Avenida Leopoldino de Oliveira entre as Ruas Major Eustáquio e Segismundo Mendes, receberá massa asfáltica para rejuvenecimento  do pavimento. A intervenção faz parte das obras de drenagem na avenida.


Somente uma faixa de circulação será fechada. O serviço está previsto para acontecer das 6h às 15h. A equipe da Guarda Municipal fará a sinalização e coordenará o trânsito no trecho em obras.
MICRODRENAGEM: obras de ampliação das redes coletoras de água de chuva para auxiliar a captação de água e encaminhar para dentro das galerias existentes e as novas implantadas no centro.
Há uma frente de obra localizada na Rua Cel. Randolfo Borges, entre a Av. Leopoldino de Oliveira e a Rua Governador Valadares para ampliar a captação de chuva nesta via. Esta intervenção de microdrenagem será dividia em três etapas.
 
1ª etapa: Rua Cel. Randolfo Borges de Araújo foi fechada e o acesso de carros pelos moradores não é possível. Quem estiver na Av. Leopoldino de Oliveira seguindo para a Treze de Maio deverá virar à esquerda na Leopoldino, entrar à direita na Rua Antônio Pedro Naves e depois à direita na Rua Governador Valadares. ESTA ETAPA ESTÁ EM ANDAMENTO.
As Ruas Jaime Bilharinho e Antônio Pedro Naves, onde ocorreram obras de microdrenagens já estão liberadas para o trânsito.

ATENÇÃO MOTORISTA: SEMPRE QUE POSSÍVEL, UTILIZE ROTAS ALTERNATIVAS.

 
 
 

Outras Notícias: CODAU



Voltar