WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

CODAU

15/03/2013 - Microdrenagem avança para rumo ao centro

ccc. Ali foram construídas mais sete bocas de lobo para receber água de chuva. Elas têm a função de ampliar a captação pluvial da nova galeria implantada na Leopoldino de Oliveira.
E na segunda-feira, dia 18 o canteiro de obras será montado na Rua Cel. Randolfo Borges de Araújo, entre a Leopoldino e a Governador Valadares. As alterações no trânsito já foram planejadas e avisadas para os moradores e comerciantes da região. Os pais dos alunos do colégio Rubem Alves também receberam informações em panfletos distribuídos na porta da escola. A intervenção no trânsito será dividia em três etapas. Na primeira, a Rua Cel. Randolfo Borges de Araújo estará fechada e o acesso de carros pelos moradores não será possível. Quem estiver na Av. Leopoldino de Oliveira seguindo para a Treze de Maio deverá virar à esquerda na Leopoldino, entrar à direita na Rua Antônio Pedro Naves e depois à direita na Rua Governador Valadares.  Numa segunda etapa, que será avisada com antecedência, metade da pista da Rua Governador Valadares, no cruzamento com a Rua Treze de Maio, estará fechada. O motorista deverá evitar a Rua Governador Valadares neste período, pois o trânsito será feito em uma pista, no trecho em obras. 
Para esta fase ficará proibido estacionar do lado esquerdo na Rua Governador Valadares no trecho entre a Rua Antônio Pedro Naves e Cel. Randolfo Borges de Araújo. Em uma terceira etapa da obra, a Rua Governador Valadares poderá ficar totalmente ou parcialmente interditada, no trecho próximo à Treze de Maio. Quem estiver na Rua Governador Valadares deverá virar à direita na Rua Antônio Pedro Naves para seguir pela Leopoldino rumo ao centro. Mas será uma fase muito rápida, com previsão de poucas horas de intervenção. A evolução da obra será comunicada para que os motoristas fiquem atentos aos desvios.
 

 
 
 

Outras Notícias: CODAU



Voltar