WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

CODAU

05/03/2013 - Chuvas adiam reinício da macrodrenagem na Guilherme Ferreira

Reunião de trabalho Codau, coordenação da Unidade de Gestão de Projetos e empreiteira definiu o adiamento das intervenções das obras de macrodrenagem na Avenida Guilherme Ferreira. As obras que seriam recomeçadas nesta semana, 7 de março, agora foram prorrogadas para o dia 25, última semana deste mês.

De acordo com avaliação do grupo, uma nova temporada de chuvas prevista para os próximos dias, iria comprometer o cronograma estabelecido, paralisando os trabalhos e causando mais transtornos para a população, além do necessário.

Luiz Guaritá Neto, presidente do Codau, acertou com a empreiteira que o trecho na avenida, entre a rua Dr. Paulo Pontes/ Quinca Vaz até a Rua Floriano Peixoto deverá ser executado em no máximo 70 dias. Para manter o cronograma e evitar que os comerciantes e moradores da Guilherme Ferreira e ruas próximas fiquem prejudicados, a decisão foi por adiar a intervenção em 18 dias.

Os desvios de trânsito e alterações de rotas do transporte coletivo, planejados para este trecho a partir da implantação do canteiro de obras, serão comunicados com antecedência por meio de panfletos e aviso de porta em porta para a população diretamente envolvida, como garantiu o dirigente do Codau.
 

 
 
 

Outras Notícias: CODAU



Voltar