WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

27/02/2013 - Paulo Piau visita Secretaria de Administração

Acompanhado pela primeira dama Heloísa Piau, o prefeito Paulo Piau, esteve na manhã desta terça-feira (26) reunido com servidores da Secretaria de Administração. A visita faz parte da proposta de governo do prefeito, em visitar e conhecer a realidade de cada setor da prefeitura. Na reunião, com dezenas de servidores, o prefeito falou do esforço em fazer uma gestão participativa, como também de todos os desafios que tem encontrado na administração. Paulo Piau fez questão de destacar o empenho dos servidores da Secretaria de Administração no sentido de encontrar o melhor caminho para as questões de valorização do servidor municipal.

Piau disse ainda, que por muito tempo os servidores da prefeitura sofreram com o descaso e ficaram esquecidos. “Um governante não pode achar que sozinho conseguirá mudar um sistema, porém, juntos trabalharemos para oportunizar caminhos e condições de uma gestão de valorização”. O prefeito falou também da questão das horas extras e função gratificada, como meio de benefício para o servidor. “Não podemos banalizar, temos que avaliar todo processo e definir critérios justos e técnicos para conceder esses pagamentos, não pode ser apenas pela vontade política do gestor, independente de quem seja”, concluiu ele.

O secretário de Administração Carlos Bracarense, destacou o trabalho realizado por todas as secretarias, e as ações destinadas ao atendimento ao público, onde o resultado final é a satisfação popular. “Temos total condições para atender os usuários do serviço público em boas condições, com atendimento de primeira qualidade”.

O Bracarense apresentou ao prefeito a reivindicação antiga dos servidores municipais, que trata da liberação de vagas para veículos no estacionamento do Centro Administrativo. O prefeito Paulo Piau pediu ao secretário que fizesse o levantamento da real necessidade, além dos critérios que são usados para a  utilização do estacionamento, como também as possíveis alternativas para sanar o problema. O secretário disse já ter solicitado levantamento de uma área localizada na divisa do Centro Administrativo, para possível expansão do estacionamento, atendendo assim o que foi pleiteado pelos servidores da casa.

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar