WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Comunicação

21/02/2013 - Último dia de inscrição para processos seletivos para os cargos de trabalhador braçal e operador de máquinas

Esta sexta-feira (22) é o ultimo dia de inscrição para os candidatos participarem do processo seletivo para os cargos de trabalhador braçal e masculino e operador de máquinas – trator agrícola. As inscrições são gratuitas e estão sendo feitas no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Uberaba, das 8h às 11hs.

No primeiro dia de inscrição, nesta quinta-feira (21), contou com o comparecimento de 59 candidatos para o cargo de trabalhador braçal e quatro candidatos para operador de máquinas. As vagas serão direcionadas em quadro de reserva, “Esse processo seletivo não está sendo realizado para uma única secretaria, pois tem o intuito de preencher toda a demanda para esses cargos da Prefeitura de Uberaba”, aponta a diretora do Departamento Central de Desenvolvimento de Recursos Humanos - DECEDES, Adriana Cristiane Inês.

Para realizar a inscrição para o cargo de trabalhador braçal o candidato deverá trazer uma cópia de um documento oficial de identidade; (RG ou CTPS ou CNH ou Identidade Profissional); CPF, e cópia dos atestados ou declarações funcionais ou CTPS ou contratos de trabalho (copia da experiência); Já para o cargo de operador de máquinas o candidato tem de apresentar uma cópia da carteira de motorista categoria C, validada.

Após a realização das inscrições os candidatos deverão aguardar a publicação no diário oficial do município Jornal Porta Voz,  a data, horário e local da entrevista técnica. Para o cargo de trabalhador braçal a entrevista consiste em uma etapa única totalizando 100 pontos. Para o cargo de operador de máquinas será feita a somatória de pontos distribuídos para a entrevista técnica no valor de 50 pontos, mais 50 pontos da prova prática.

As atribuições técnicas do cargo de trabalhador braçal consistem em: executar trabalhos de limpeza e higienização, conservação e manutenção; realizar atividades de sepultamento, abastecimento de veículos, jardinagem; exercer a vigilância de prédios e áreas; realizar o preparo e servir alimentos; realizar trabalhos simples de carpintaria, alvenaria, pintura, funilaria, solda, lanternagem, instalações, pavimentação e recapeamento, pequenos reparos e reformas; prestar serviços auxiliares nas áreas de saúde, educação, agrimensura, controle de estoque e mercadorias e, sob supervisão, executar tarefas auxiliares no acompanhamento de obras, limpeza e higienização e exercer outras atividades correlatas.

As atribuições técnicas do cargo de operador de máquinas – trator agrícola se baseia em: operar equipamentos, manuseando volante, alavanca de comando, acionando pedais, prestando apoio e desenvolvendo as atividades das áreas. Executar inspeção no equipamento, observando o estado geral da lataria, pneus, sistema de freios, nível de óleo, para ter certeza de que o mesmo possui condições de operação. Operar máquinas e implementos agrícolas. Realizar manutenção em primeiro nível de máquinas e implementos, além de empregar medidas de segurança.

 
 
 

Outras Notícias: Comunicação



Voltar