WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

CODIUB

08/02/2013 - Codiub lança aplicativo para dispositivo móvel

Tramitação de processos da PMU poderá ser acompanhada via celular

Aliado aos serviços oferecidos pelas redes sociais, tendo como diferencial a agilidade nos trabalhos da Companhia de Desenvolvimento de Informática de Uberaba – Codiub, foi criado um novo aplicativo a serviço da comunidade.

O dispositivo é utilizado através do sistema operacional Android, encontrado nos smartphones e tablets. Em sua primeira versão, o usuário pode fazer consultas e acompanhar todas as fases de qualquer processo que estiver em tramitação na Prefeitura de Uberaba. O acesso pode ser feito através do número de protocolo, nome ou até mesmo pelo CPF ou CNPJ do requerente. Todo serviço é disponibilizado através do SIP – Sistema de Informação Processual.

De acordo com o vice-presidente da Codiub, João Caldas, a primeira versão do aplicativo está disponível, por enquanto, para usuários já cadastrados (servidores municipais), mas garante que nos próximos dias será liberada a toda a comunidade. “Estamos inovando, todos os esforços vão de encontro com a determinação do prefeito Paulo Piau, de oferecer os melhores serviços à população. Este aplicativo possibilita maior rapidez e liberdade para quem precisar utilizar”, disse ele.

O aplicativo, já pode ser encontrado e baixado gratuitamente no site da Prefeitura de Uberaba -www.uberaba.mg.gov.br

 
 
 

Outras Notícias: CODIUB



Voltar