WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

CODAU

12/01/2013 - CODAU faz mutirão para solucionar vazamentos com 3 meses de atrasos

O Codau vai trabalhar para acabar com os atrasos de três meses de Ordens de Serviço relativos à vazamentos de água. São mais de 200 pedidos parados na fila de espera, que incluem também outros serviços. Um mutirão está em andamento para zerar essas demandas e agilizar o atendimento para no máximo sete dias.

Com o mutirão a direção do Codau calcula que em até 100 dias a meta será alcançada. O acumulado é de 229 OS de vazamentos de água na cidade, registradas desde novembro do ano passado ainda não atendidas. O trabalho das equipes foi estendido em duas horas por dia e mais aos sábados, quando as manutenções serão feitas até às 18h. Normalmente neste dia há somente uma turma de plantão para atender serviços emergenciais.

Luiz Guaritá Neto, presidente do Codau, explica que a Central de Atendimento ao Cliente registra em média, 35 novas demandas de vazamentos de água, por dia. ‘Ao zerarmos esses três meses de demandas atrasadas, passaremos a atender a população com maior rapidez’, ressaltou. É um desafio e uma meta que estamos trabalhando para atingir’, completou.

O atraso das OS será tema de uma campanha publicitária, nos próximos dias, para explicar à população a situação. O pedido será de paciência até que a agilidade no atendimento seja alcançada. ‘Afinal, nosso cliente, acima de tudo é nosso patrão e atender bem é uma obrigação’ reafirmou o dirigente do Codau.

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria de Purificação e Distribuição de Água e Serviço de Esgoto de Uberaba (Sindae), Jasminor Francisco Costa, foi informado sobre o mutirão. Luiz Neto aproveitou a oportunidade e solicitou que o Sindicato também se envolva na mobilização e no estímulo os servidores para realizar uma boa prestação dos serviços à população.

 
 
 

Outras Notícias: CODAU



Voltar