WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

CODAU

10/01/2013 - Direção do CODAU e SINDAE discutem concurso público

As tratativas entre Sindicato dos Trabalhadores da Indústria de Purificação e Distribuição de Água e Serviços de Esgotos de Uberaba e nova direção do Codau tem sido tranquilas em relação às demandas encaminhadas pelo Sindae. Esta é a avaliação do presidente do Centro Operacional, Luiz Guaritá Neto, que recebeu nesta quarta-feira (9), Jasminor Francisco Costa e o vereador Marcelo Borjão.

O aumento do quadro de servidores foi um dos assuntos da conversa e Luiz Neto fez questão de explicar que concorda com a reivindicação. Ele informou que determinou ao Departamento de Gestão de Recursos Humanos a solução dos entraves jurídicos referentes ao concurso público na autarquia. ‘Este é um mérito do Sindae e do vereador. A abertura do concurso atende a política de valorização do servidor determinada pelo governo de Paulo Piau’, ressaltou Luiz Neto ao explicar que o funcionário efetivo tem um comprometimento duradouro com a autarquia.

O presidente do Codau relatou que trabalha para implementar maior qualidade no atendimento à população e solicitou o empenho do Sindae neste processo. ‘O Sindicato tem papel fundamental, pois ele mobiliza o grupo e desperta um maior envolvimento para que bons serviços que pretendemos oferecer sejam de fato prestados à cidade’, conclui Luiz Neto. Ele defende uma relação sindical transparente com o Sindae e fez questão de pedir que Jasminor Costa se sentasse na cadeira da presidência, num ato simbólico para demonstrar que há uma relação de respeito entre a direção e os servidores, representados pelo Sindicato da categoria.

 
 
 

Outras Notícias: CODAU



Voltar