WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Agronegócio

10/12/2012 - Sindicato Rural recebe prédio do Citur

Sindicato Rural recebe prédio do Citur Sindicato Rural recebe prédio do Citur

O prefeito Anderson Adauto entregou oficialmente à diretoria do Sindicato dos Produtores Rurais de Uberaba o Centro de Informações Turísticas, Qualificação e Comercialização de Produtos Rurais (Citur), nesta segunda-feira (dia 10). O município fez a doação do terreno de 7 mil metros quadrados e deu contrapartida aos recursos de emenda parlamentar do deputado federal Marcos Montes. No mesmo espaço vão funcionar as instituições prestadoras de serviços na área rural, como a Emater, IMA, IEF e Amur, dentre outras, além da nova sede do Sindicato dos Produtores Rurais.

O presidente Rivaldo Machado Borges Júnior agradeceu ao prefeito Anderson pela parceria com o Sindicato Rural, ressaltando que Uberaba é hoje o oitavo PIB do agronegócio brasileiro graças ao seu trabalho à frente da Prefeitura. “Anderson você é sinônimo de trabalho e dedicação. Com seu pulso forte e competência projetou a cidade nacionalmente. Também agradeço você como empresário. Dobrei meus investimentos e o número de funcionários em minha empresa”, enalteceu Rivaldo.

Anderson voltou a dizer que está deixando a Prefeitura com a consciência do dever cumprido e como prefeito foi indutor do desenvolvimento econômico do município e gestor dos serviços públicos. “Deixaremos a cidade melhor que a encontramos em todas as áreas. Enfrentamos os principais problemas, como as enchentes na época de chuvas e a falta de água na estiagem. As soluções estão encaminhadas e as obras sendo executadas”, observou Anderson.
Participaram ainda da solenidade o secretário de Agricultura, José Humberto Guimarães, os vereadores Marcelo Machado Borges e João Gilberto Ripposatti, além de representantes das instituições que vão funcionar nas dependências do Citur.
 

 
 
 

Outras Notícias: Agronegócio



Voltar