WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

01/12/2012 - Representantes classistas classificam Anderson como melhor prefeito de Uberaba

Os dirigentes da ACIU, CDL, OAB, Fiemg Regional, Cigra, Sinduscon, Instituto de Engenharia, Sindicato Rural e Sociedade de Medicina, integrantes do G9, consideram Anderson Adauto como o melhor prefeito da história de Uberaba nos últimos tempos. Essa foi a justifica apresentada por eles para homenageá-lo na última quinta-feira (dia 29), com a  Chave de Ouro da cidade, oportunidade em que entregaram ao presidente do Codau, José Luiz Alves, o Hidrômetro de Prata pelo trabalho realizado pelos dois em suas gestões.

Manoel Rodrigues destacou que foi bom a cidade ter tido um prefeito empreendedor, dinâmico, que muito fez em todos os setores, preparando Uberaba para o futuro. Presidentes da OAB, Helder Silva; da Sociedade de Medicina, Sandro Penna; Sindicato Rural, Rivaldo Borges Júnior; Fiemg, Altamir Roso; Cigra, José Maria Pereira; CDL, Fúlvio Ferreira; Sinduscon, Nagib Barroso; Instituto de Engenharia, Euripedes Fernandes Souto,
Presidente do G9 e da ACIU, Manoel Rodrigues Neto declarou que sua entidade classista apoiou o projeto em homenagem ao prefeito Anderson desde o inicio por ser visível o trabalho que promoveu no município. “No ponto de vista empresarial, Anderson reduziu o tempo de abertura de uma empresa para ate 4 dias. Aalem disso estruturou e deixou preparada a implantação  da planta de amônia, do gasoduto e do alcoduto, dentre outros projetos importantes para o município. Por tudo isso Anderson parabéns, é merecida e justa essa homenagem pra você”, observou Manoel Rodrigues.

O presidente da CDL, Fúlvio Ferreira, salientou que graças a iniciativa e coragem de Anderson as fronteiras de Uberaba foram abertas, com o comércio se tornando polo, ao atrair novas empresas para a cidade. “São várias empresas e indústrias que aqui chegaram, principalmente as usinas de álcool e açúcar, aumentando a base econômica do município. “Queremos agradecer também pela cessão  de área na Univerdecidade, onde a CDL já iniciou as obras do CDL Hall, um grande centro de convenções à altura de Uberaba. Muito obrigado e parabéns”, destacou Fúlvio.

O presidente do Instituto de Engenharia, Eurípedes Souto, declarou que o prefeito Anderson tornou Uberaba num canteiro de obras, destacando as obras de duplicação dos canais nas avenidas centrais, estações de tratamento de rede de esgoto, interceptores de esgoto e o Projeto Água Viva, dentre escolas, creches, unidades de saúde. “Eu tenho a certeza absoluta que tudo isso melhora muito a nossa Uberaba”, disse Euripedes Souto.

O presidente Hélder Silva afirmou que a OAB e Uberaba tem reconhecem que a administração de Anderson deu uma diferença muito grande a cidade. “Você deu mais abertura foi mais democrático. A cidade revolucionou em termos  tecnológicos, em termos de emprego, tudo tem a ver com você, o seu dinamismo a sua competência. Você sempre pautou na ajuda as entidades e nos não nos furtamos a esse agradecimento. Você nos ajudou a construir uma sede, cedendo o terreno, projeto arquitetônico e paisagístico. Muito obrigado prefeito, parabéns e sucesso na sua vida profissional”, desejou Helder Silva.

Nagib Facury declarou ao prefeito que nos sete anos como presidente do Sinduscon teve a felicidade de construir com Anderson e sua administração. “Somos pioneiros no Projeto Minha Casa Minha Vida com cerca de 2500 casas para  baixa renda e outras 7500 para faixas superiores,. Foi muito bom trabalhar com você e em parceria com o Sinduscon valorizando nossas entidades. A construção civil deve muito a você”, ressaltou Nagib.
O presidente da Sociedade de Medicina, Sandro Penna, destacou que a saúde publica é um desafio nacional e Uberaba esta mostrando que é possível enfrentar. “A Sociedade Médica de Uberaba esta muito feliz com as melhorias ocorridas na administração Anderson Adauto, sabendo que muito ainda pode ser feito. Reconhecemos a melhoria dos serviços e a ampliação da rede de atendimento como a criação de novas unidades, as UPAs e o Hospital Regional. Em nome da Sociedade de Medicina e Cirurgia de Uberaba,  esperamos que a nova administração avance ainda mais na melhoria no atendimento da população de Uberaba e região”, desejou Sandro.

Rivaldo Machado Borges, afirmou que Anderson Adauto é sinônimo de crescimento e desenvolvimento sustentável, “Uberaba é o oitavo lugar no PIB do agronegócio brasileiro, desenvolveu o setor sucroalcooleiro, a agricultura e a pecuária. A construção da nova sede de Sindicato dos Produtores Rurais de Uberaba, numa área de 8 mil metros quadrados, devemos tudo isso a você. Anderson obrigado pelos 8 anos de trabalho e dedicação a nossa cidade”, ressaltou Rivaldo.

O presidente da Fiemg, Altamir de Araujo Roso, lembrou que além da conquista de vários empreendimentos industriais, o prefeito se preocupou também com o desenvolvimento de toda a infraestrutura da cidade, dando  condições para novos empresários investirem em Uberaba. “Outro fator de relevância foi a conquista da Universidade Federal do Triângulo Mineiro, que certamente se tornará um pólo de desenvolvimento de tecnologias em nossa região. Com isso Uberaba estará em condições de alçar grandes vôos e se desenvolver por um futuro promissor”, vislumbrou Altamir.

Por fim, o vice-presidente do Cigra, José Maria Pereira cumprimentou Anderson por sua gestão frente a Prefeitura, “Uberaba hoje conta com novos trevos, rodovias duplicadas que passam em seu entorno, e tudo isso mudou a cara da cidade. Parabens prefeito Anderson Adauto”, finalizou José Maria.

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar