WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

30/11/2012 - Anderson salienta que não aceitou política de compadres no governo e divide resultados com equipe

Prefeito Anderson Adauto recebe homenagens do G9 Prefeito Anderson Adauto recebe homenagens do G9

Ao receber homenagens do G9 na noite de quinta-feira (dia 29), o prefeito Anderson Adauto partilhou com sua equipe os resultados de seu governo, observando que os avanços alcançados resultaram de muito esforço pessoal e do combate à política de compadres que imperava em Uberaba até então. Ele recebeu a Chave de Ouro da cidade das mãos do presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços (ACIU) e do G9, Manoel Rodrigues Neto, enquanto que o presidente do Codau, José Luiz Alves, recebeu um Hidrômetro de Prata das mãos do presidente do Cigra, Marcelo Pontes Zaidan.

Manoel Rodrigues destacou que foi bom a cidade ter tido um prefeito empreendedor, dinâmico, que muito fez em todos os setores, preparando Uberaba para o futuro. Presidentes da OAB, Helder Silva; da Sociedade de Medicina, Sandro Penna; Sindicato Rural, Rivaldo Borges Júnior; Fiemg, Altamir Roso; Cigra, José Maria Pereira; CDL, Fúlvio Ferreira; Sinduscon, Nagib Barroso; Instituto de Engenharia, Euripedes Fernandes Souto, declararam publicamente a importância do governo Anderson Adauto para o crescimento econômico e o desenvolvimento social de Uberaba e especificadamente em cada uma das áreas em que atuam.

Anderson declarou que todos acham difícil trabalhar com ele, mas entendem – como a sociedade também – que é preciso empenho no trabalho. Segundo ele, a política de compadres que existia na Prefeitura impedia avanços para atender interesses pessoais e isso foi combatido com o seu exemplo em não atender até mesmo seus amigos pessoais.

A atuação do vice-prefeito Paulo Mesquita, de acordo com AA, foi exemplar, com seu bom senso, discrição e apoio permanente. Anderson partilhou com cada um dos secretários e suas equipes, assessores e servidores que atuam diretamente com ele os resultados obtidos pelo governo e a própria homenagem. “Como filho de um caminhoneiro e de uma costureira, eu tinha a obrigação de trabalhar olhando para as famílias mais humildes, o filho do trabalhador, oferecendo educação de qualidade, onde receberam até mesmo computador pessoal”, observou.

Os avanços na saúde, habitação, desenvolvimento social, no setor rural e na economia foram pontuados por ele como ações que foram planejadas e desenvolvidas com muito esforço e trabalho. Lembrou do julgamento do mensalão e da superação com a absolvição. AA destacou que foi o relacionamento dele e de José Luiz, criado quando estiveram no Ministério dos Transportes em Brasília, que possibilitou que Uberaba conquistasse tantas obras e recursos importantes para enfrentar os dois principais problemas da cidade, as enchentes na época das chuvas e a falta de água no período de estiagem prolongada.
“Saio cansado, mas com a consciência tranquila do dever cumprido”, acrescentou o prefeito, destacando o papel da imprensa ao longo de suas duas gestões, onde a relação foi correta, com críticas quando julgava necessário e elogios às ações de governo quando merecidas. Ao final, Anderson agradeceu as entidades pela homenagem e pediu que façam outras iguais, pois é importante para quem recebe ter o reconhecimento público de seu trabalho.

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar