WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

29/11/2012 - Agendadas as provas de processos seletivos da PMU

Em edição extra do órgão oficial do município, Porta-Voz, publicada nesta quinta-feira (29) está republicado o edital com a divulgação do local, data e horário para a realização da etapa única (prova objetiva) para as funções de técnico de enfermagem, técnico em farmácia, farmacêutico e assistente social. O Departamento Central de Desenvolvimento de Recursos Humanos da Prefeitura de Uberaba aplicará as provas destes processos seletivos no dia 09 de dezembro (domingo).

A Escola Municipal Uberaba, localizada na Praça Estevam Pucci, bairro Fabrício, será o local de aplicação das provas, marcadas para começar às 9 horas.

Os candidatos deverão comparecer com 30 minutos de antecedência da hora estabelecida, munidos de: comprovante de inscrição e documento de Identidade oficial com foto.
Também no dia 09 de dezembro será realizada a prova objetiva para a função de agente de combate as endemias. As provas serão aplicadas a partir das 9h na Escola Municipal Frei Eugênio, que fica na rua Marechal Deodoro, 95 – Bairro São Benedito.

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar