WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

29/11/2012 - Abono dos servidores municipais é levado a comissão de transição

O prefeito Anderson Adauto enviou nesta quarta-feira (dia 28) ofício assinado pelos quatorze vereadores ao coordenador do governo na comissão de transição, subsecretário Marco Túlio Reis, para que leve a coordenação da equipe do prefeito eleito Paulo Piau a decisão sobre a concessão de abono natalino de R$ 200 aos servidores municipais.

Anderson declarou que tendo em vista que todos os parlamentares federais, estaduais e vereadores sabem que os orçamentos não são determinativos e em função da Prefeitura não ter condições de conceder o benefício considera o assunto encerrado.

No entanto, diante da afirmação do líder Cleber Cabeludo de que o pagamento do abono chegou a ser tratado com o novo governo, encaminha o assunto para a comissão de transição.

“Da minha parte não tenho como pagar. Por isso, estou remetendo a questão para a equipe de transição”, destacou Anderson.

De acordo com ele, a administração trabalha agora para o pagamento do 13º salário do funcionalismo, já estando programado a quitação da folha de novembro na próxima segunda-feira (dia 3).

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar