Prefeitura

Administração

19/11/2012 - Aditivos buscam manter estoques reguladores

O secretário de Administração, Rômulo de Sousa Figueiredo, esclareceu nesta segunda-feira (dia 19) que aditivos a contratos em vigor e novos pregões eletrônicos realizados pelo governo municipal visam manter os estoques. Ele lembrou que, quando assumiu a Prefeitura, a equipe do prefeito Anderson Adauto encontrou a administração desabastecida de vários produtos essenciais, observando que os aditamentos feitos são por prazos determinados, podendo o novo prefeito cancelá-los no primeiro dia de trabalho, caso entenda que deva.

Rômulo declarou que ao assumir a Secretaria de Administração no primeiro governo de Anderson encontrou os estoques de produtos, como papel e tinta para impressora como exemplos, vazios. Segundo ele, foi uma experiência ruim que vivenciou e que não gostaria que o novo governo enfrentasse.

O secretário observou que os aditivos e as novas licitações, como de mercadorias como café e açúcar e de medicamentos, são para manter os estoques reguladores. De acordo com Rômulo, caso o prefeito eleito entenda que deva cancelá-los, poderá fazê-los de pronto, sem prejuízo ao município. “Nossa preocupação é que o novo governo não encontre as mesmas dificuldades que enfrentamos e funcione normalmente. Esses aditivos variam de 90 a 180 dias e podem ser cancelados sem prejuízo a qualquer momento”, ressaltou.

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub