Prefeitura Serviços Municipais Empresas Servidores Municipais Turismo Transporte Coletivo PPP Parceria Público Privada Portal da Transparência

PROCON

14/11/2012 - Reclamações no setor financeiro continuam a liderar ranking de atendimentos do Procon/Uberaba

No levantamento de atendimentos do Procon/Uberaba, relativo ao mês de outubro, o setor financeiro continua a ocupar a primeira posição no ranking de atendimentos, com 350 reclamações. Em segundo lugar está a área de serviços essenciais, que inclui as áreas de telefonia, água, luz, entre outros, com 206 atendimentos.

Em seguida ficaram os atendimentos nas áreas de Produtos (193), Serviços Privados (138), Saúde (22) e Habitação (13). Foram realizados ao todo 947 atendimentos no mês de outubro no Procon /Uberaba.

O Setor de Fiscalização lavrou 21 autos de infração e 13 consultas e orientações técnicas. A equipe fez 29 vistorias em estabelecimentos, gerando relatórios.

Foram realizadas três pesquisas de preços em 64 postos de combustíveis , 34 panificadoras e 22 distribuidoras de gás de cozinha. No Setor de Contencioso foram 309 procedimentos. As multas aplicadas pelo órgão no mês de outubro somam R$ 160.550,00.

 
 
 

Outras Notícias: PROCON



Voltar
Prefeitura Municipal de Uberaba
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Twitter Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub