Prefeitura Serviços Municipais Empresas Servidores Municipais Turismo Transporte Coletivo PPP Parceria Público Privada Portal da Transparência

Administração

08/11/2012 - Servidores candidatos responderão por baixa votação

Servidores municipais que foram candidatos nas últimas eleições e tiveram baixa votação terão que apresentar explicações. Em despacho nesta quinta-feira (dia 8), o prefeito Anderson Adauto determinou a Secretaria de Administração e a Procuradoria Geraldo do Município que executem o que determina o Estatuto do Servidor, para que nas próximas eleições aqueles funcionários considerados “sem voto” não sejam candidatos novamente e fiquem sem trabalhar, recebendo da municipalidade.

O Estatuto do Servidor prevê que “em caso do servidor candidato obter votação inferior a 400 votos, poderá ser aberto processo administrativo visando a apuração de desvio de finalidade”.

Levantamento do Departamento Central de Desenvolvimento de Recursos Humanos, da Secretaria Municipal de Administração, apurou que dos 29 servidores que foram candidatos 22 tiveram entre 39 e 382 votos.

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar
Prefeitura Municipal de Uberaba
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Twitter Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub