WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

CODAU

15/09/2009 - Codau inicia recuperação do Reservatório elevado no Jd. Gameleira

O Codau dará início nesta terça-feira (15) às primeiras manobras visando recuperar a estrutura do reservatório elevado de 500m3, localizado no Centro de Reservação (CR)- X, no Jardim Gameleiras. O abastecimento para os bairros da área de influência do CR será afetado durante todo o dia.

Equipes do Codau farão manobras para desativar temporariamente o elevado. As fissuras apresentadas serão objeto de estudos estruturais, que determinarão a intervenção a ser adotada para sanar o problema. Codau fará uma interligação de adutora do reservatório metálico diretamente na rede de distribuição, possibilitando assim isolar o elevado, até que as medidas corretivas sejam executadas.

O trabalho será desenvolvido entre 7h e 18h desta terça-feira e haverá intermitência no abastecimento para os bairros Costa Teles, Recreio dos Bandeirantes, Jardim Maracanã, Valim de Melo, Chica Ferreira, São Geraldo, Silvério Cartafina e Gameleira. No final da tarde o abastecimento para essa região sudeste da cidade voltará a normalidade, assegura o presidente do Codau, José Luiz Alves.

Com a desativação do reservatório elevado, a rede de distribuição do Centro de Reservação V-, da Avenida Saldanha Marinho, dará apoio para a região, objetivando elevar a pressão nas redes.

 
 
 

Outras Notícias: CODAU



Voltar