WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Administração

26/10/2012 - Prefeitura realiza leilão de veículos em novembro

Prefeitura realiza leilão de veículos em novembro Prefeitura realiza leilão de veículos em novembro Prefeitura realiza leilão de veículos em novembro

No dia 22 de novembro, às 9h30, a Prefeitura de Uberaba realizará mais um leilão de bens considerados inservíveis, como veículos leves e pesados, motocicletas, maquinários pesados, peças em desuso e sucatas para ferro velho.

“Esse é o nono leilão que nós realizamos durante a administração do prefeito Anderson e estamos programando mais um leilão pra acontecer em breve também, a fim de que possamos alienar vários bens que hoje já não se encontram mais em condições de uso e que por serem bens patrimoniados não podem simplesmente serem descartados,” explica Rômulo Figueiredo, secretário de Administração.

Ele destaca que em 2005 a Prefeitura estava com o depósito lotado de veículos sucateados e peças de ferro velho e que desde então o governo tem promovido leilões e dado a destinação correta para cada um desses bens. O secretário ressalta que todos os bens de patrimônio municipal que são encaminhados ao depósito por não servirem mais para uso, são catalogados e avaliados por uma comissão que atesta se realmente não tem mais serventia e se podem ou não ir a leilão.

O novo leilão acontece no Centro Administrativo da PMU, no dia 22 de novembro, às 9h30. Cerca de 32 lotes serão leiloados, sendo 30 deles referentes à veículos leves e pesados, motocicletas e maquinários pesados, e dois lotes referentes à peças em desuso e sucatas.

Os interessados em participar do leilão têm até às 18h do dia 21 de novembro para entregar a documentação necessária ao Departamento Central de Aquisições e Suprimentos da Secretaria Municipal de Administração, no Centro Administrativo. Os objetos que serão leiloados estão no depósito da Prefeitura e podem ser visitados a partir do dia 5 de novembro, das 7h30 às 12h e das 14h às 16h, de segunda a sexta, na Rua Dona Maria de Santana Borges, nº 1.405. O edital com a relação dos lotes também está disponível no endereço eletrônico http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/acervo/licitacao/leilao_001_2012.doc . Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone 3318-0938.

 
 
 

Outras Notícias: Administração



Voltar